domingo, 19 de março de 2017

UM FIM DE SEMANA DO OITO...AO OITENTA

 A derrota da Naval diante do Mafra por 14-1 vai ser com certeza motivo de algumas conversas durante a semana. De facto tamanho desnível entre duas equipas do mesmo campeonato deixa a ideia de que alguma coisa se passou, contudo, eventualmente até nem se passou nada, porém, não se pode olvidar o que tem sido o trajecto desta equipa da Naval durante o campeonato, as suas fragilidades, a sua incapacidade para uma competição nacional e talvez seja aqui que se encontrem todas as justificações deste enorme insucesso.

Todavia não podemos remeter a Naval apenas para a goleada sofrida em Mafra. Este Fim de semana foram conquistados alguns sucessos que devem ser tomados em linha de conta.

A equipa de Juvenis a três jornadas do fim venceu o Elvas e desde logo garantiu o direito desportivo de na próxima temporada continuar a disputar o Campeonato Nacional de Juvenis.


E de igual modo a formação de Iniciados a equipa que há mais anos se encontra no Campeonato Nacional deslocou-se ao terreno da Académica vencendo categoricamente por 5-0. Mais importante do que a vitória foi o feito que os jovens navalistas conseguiram, já que, a 4 jornadas do fim garantiram  a sua participação no Campeonato Nacional na próxima temporada


Finalmente a remadora da Naval, Catarina Norinho conquistou este fim de semana um lugar na Selecção Nacional de Juniores de Remo que vai disputar a Taça Internacional da Juventude.

Parabéns aos jovens atletas e seus treinadores pelos êxitos obtidos.


1 comentário:

Anónimo disse...

Quem coloca um fim neste mau serviço que a Naval está a provocar a si própria ? Será que este estado de coisas traz algum prestigio desportivo a esta centenária colectividade. Quem permite esta situação? Quem é ou são os responsaveis?
Chega.